segunda-feira, 18 de maio de 2009

O GENTE FINA

Já está no ar minha coluna de hoje do GP Total, falando um pouco da trajetória diletante e do caráter afável do líder do Mundial 2009. É um assunto a ser ampliado, até porque estes dois fatores estão naturalmente ligados. Mas como está claro que o inglês vai brigar pelo título, temos tempo para isso. Fica o gostinho de uma introdução. Leiam e comentem!

6 comentários:

Luiz G disse...

Olá Ico,

O Jenson parece ótimo e deve se dar bem com Rubens.

A questão é: Será que ele lutaria por Rubens na equipe se Rubens fosse um super-piloto? Acho que ele prefere o Barrichello porque sabe que o barrica prepara bem o carro, mas não tem braço pra guiar tão bem. Ou seja, é uma aposta segura.

...mas tudo bem.
Jenson é gente fina...mas não é otário....hehehe

José A. Matelli disse...

A falta de um bom carro talvez nos tenha privado de apreciar Button, o piloto de tocada mais limpa e suave desde Alain Prost.

Ridson de Araújo disse...

http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/05/o-que-mais-correu-em-monaco.html

ico, postei em meu blog, que eu espero que vc tenha visto a divulgação em outro post, sobre rubens e mônaco, e sobre as expectativas dos pilotos da brawn para esta corrida. Em breve devo postar outa coisa... P/ todos que quiserem verificar, À vontade!

Anônimo disse...

Pois é, e o mais antagônico nisso tudo é que enquanto Jenson desperta amizade e simpatia, Barrichello desperta antipatia e cria polêmicas muitas vezes gratuitas.

Mas agora que Button está nos holofotes e tem a chance real de lutar pelo título, gostaria de vê-lo enfrentando um rival direto. Notar sua postura, sabe? Ver se ele continuaria sendo amigável assim com um cara polemizando e polarizando vitórias e pontos com o inglês. Mas pelo jeito ele vai levar o título sem adversários.

Ah, só um detalhe: incrível com o John mais novo é a cara do Button!

Anônimo disse...

Quase todos esqueceram do Button ,e isso é normal na F1 de hoje ,o cara é bom ou ruim dependendo de seu ultimo GP.

Espero que depois do ano passado (a respeito de Massa) e este ano com o Button ,sirva de lição,julgar um piloto de F1 não é a coisa mais simples que existe ,principalmente falar que tal fulano é mediucre ,na F1 não existe piloto mediucre.

E Button já tinha mostrado sua capacidade em 2004 ,fez um campeonato digno de um campeão ,o que não realmente sabiamos era se a motivação estava alta ainda ou se algo havia se perdido depois de 2008 onde Button se mostrou muito inferior se comparado com 2007.

Ainda acredito que essa diferença esteja na caracteristica do carro ,e o Rubens está pagando por isso ,o carro atual está mais para as mãos do inglês.

Jonny'O

Anônimo disse...

espécie de Alesi inglês foi sensacional! Mandou muito bem.
Pelo jeito o inglês vai tratar de se diferenciar este ano.....

Fabio Gasbarro