Se a Fórmula 1 vive uma crise de identidade, o GPL Brasil vive um grande momento, atraindo gente suficiente para correr em dois servidores. No domingo passado, os pilotos foram colocados à prova no traçado da Cidade do México, um circuito muito técnico. Com sucesso absoluto da Pipoca Racing, o time chefiado por mim. Terminei a corrida em sexto, mas acertei um contrato milionário com a dupla Rica Ramos e John White e ambos finalmente fizeram valer o investimento e ocuparam as duas primeiras colocações. Confira no vídeo acima produzido pelo Thiago Lemos, piloto, diretor e dirigente.
Assumimos a liderança entre as equipes e os dois aparecem com boas perspectivas na briga dos pilotos. Vou esperar um pouco mais antes de introduzir estratégias diferentes para os dois...
6 comentários:
Ico, Sua materia sobre o 110 foi ótima.Manda bala irmão estamos com você.
Ico Brawn Oliveira iuhaiaiuhiuahiua
Igualdade aos dois hein Ico !
Abandonem todos juntos pra eu poder passar !
Fazia tempo que não entrava no blog ,tá ficando boa a coisa por lá.
Jonny'O
A Pipoca Racing tá parecendo a Brawn GP mesmo....heheheehe
Em Mônaco já fizeram dobradinha no grid, mas tiveram problemas, mas agora no México não teve como segurar os caras!
Ae Ico, vocês precisam ir mais devagar hein, pra que tanta pressa assim....hauhauahuhau...tiraram minha equipe da liderança.
Foi show de bola a corrida, e parabéns pelo triunfo do time. Vai ser páreo duro mesmo a briga durante a temporada!
eu baixei o gpl...ainda estou apanhando muito dos controles..assim que tiver uma folga maior da faculdade vou ler o tutorial..
http://historiasevelocidade.blogspot.com/ convido a todos a visitarem este recem-criado blog, feito por mim e que terá vários colaboradores breve..estamos começando mas queremos todo apoio
abraço Ico...daqui uns dois anos terei nível p/ ir pruma das equipes grandes da categoria..mas agora bati no guard-rail.
The Who... que beleza!
Só a trilha já vale o vídeo.
Que tem umas disputas bem legais, hein?
Postar um comentário