quarta-feira, 17 de junho de 2009

TV BLOGO – THE BEATLES: REVOLUTION

O vôo para a Inglaterra sai daqui a minutos e a trilha sonora está escolhida: Beatles, claro, torcendo para que tudo termine bem em meio ao clima revolucionário que vai incendiar os bastidores da corrida deste final de semana. A cobertura de tudo o que acontece você encontra aqui, claro. Mais tarde eu volto, já falando direto da terra da Rainha.

2 comentários:

Ron Groo disse...

Mais apropriado impossivél,já que pelo teor do documento publicado pela FIA ontem a coisa parece num caminho sem volta.

O uso do adjetivo "desonesto" para mim foi a prova que a relação apodreceu de vez.

E a não ser que o povo da FOTA não tenha sangue nas veias (ou se reconheçam mesmo desonestos) foi declarada a guerra da secessão.

Com a diferença de que para os EUA a guerra criou um país mais forte e para o automobilismo vai criar duas categorias mais fracas.

Paulo Cunha disse...

Nesse jogo, quem esperneia primeiro é lado mais fraco. O silêncio da FOTA é bem mais indicativo de que ela tem sim carta na manga. Se ela esperar todo o GP inglês sem abrir a boca e só depois lançar um comunicado começando com 'esperamos até agora para não estragar a festa do último GP em Silverstone', então meu palpite é que terá um GP em Silverstone em 2010.

Pergunta a todos vcs que veem automobismo de perto: quais são os paralelos de agora com o racha americano? O que devemos temer e o que saiu de bom no caso americano?