terça-feira, 7 de julho de 2009

AQUI, ANTES

Hoje o site da Autosport confirmou que Ari Vatanen pretende concorrer à presidência da FIA. Uma notícia importante, já que o site inglês não costuma dar ponto sem nó: quando eles ficam sabendo de rumores, costumam guardar para si, até terem certeza que o rumor é um fato consumado. Por esta prática louvável de jornalismo nestes tempos irresponsáveis de Internet, se tornaram a principal fonte de notícias confiáveis. Se publicam algo, é como se fosse oficial.

Mas quem lê a Autosport – ou qualquer outro site estrangeiro ou brasileiro –, leu há mais de um mês aqui, neste modesto blog, a mesma notícia. Um sinal de que estamos no caminho certo na missão de trazer para vocês informações importantes e bem apuradas de dentro do paddock da Fórmula 1. Vou dormir orgulhoso hoje, feliz com o dever cumprido!

7 comentários:

Marcos Antonio disse...

Que bom acompanho seu blog e quando vi nos sites brasileiros,pensei " eu vi no blog do Ico!"

Carlos eduardo disse...

Parabens!

qd vi a noticia falei para meu irmao ''pô faz mais de um mês o ico ja tinha falado.''

vlw!

Eduardo Malheiros disse...

Com certeza pode Ico. No mundo globalizado de hoje trazer uma notícia ou ao menos uma indicação de que ela se confirmaria com nada menos que um mês de antecedência é que nem vencer uma corrida dando volta no segundo colocado - daquelas que dá pra parar no box pra um cafézinho e ainda voltar na frente.

Parabéns de novo!

Unknown disse...

Boa ICO, mesmo sem essa confirmação. este blog é faz tempo nossa fonte confiável de informação de automovilismo.

Lucas Carioli disse...

Sem dúvida é um privilégio podermos contar com esse seu blog Ico.

Mas diga, o que achas da idéia de ter Vatanen na presidência da Fia? Eu penso que do ponto de vista histórico seria incrível e também um chance de ouro para o WRC se reerguer. Mas desconheço o seu passado político. Será que será um cara ponderado?

Unknown disse...

Assim como os colegas acima, quando li pensei imediatamente "já tinha visto"...
Parabéns.

speed.king.thrasher disse...

Parabéns!!