sexta-feira, 31 de julho de 2009

TV BLOGO - AS MENSAGENS DOS PILOTOS

Numa conversa com a família de Felipe Massa, eles mencionaram o quanto gostaram de um DVD que receberam da tevê italiana Sky com mensagens de apoio dos outros 19 pilotos do grid. Eu não tinha visto, muito bacana mesmo (Rosberg mandando bem em italiano, mensagens em três idiomas). Fica a dica para quem não viu.

3 comentários:

Kimi disse...

Eu não entendo pq a imprensa brasileira faz questão de não comentar que somente 2 pilotos foram ao hospital visitar o Felipe. O Rubinho e o .. Kimi!

Isso além de demonstrar falta de respeito pela pessoa do kimi indica que a todo custo a TGB tenta queimar o filme do kimi!

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Só para informacao, sem qualquer julgamento: Kimi realmente nao esteve no hospital. O único piloto do grid da F-1 q esteve foi o Barrichello, os outros tb sao amigos muito próximos do Massa q correm em outras categorias (Di Grassi, Popó Bueno, Burti). Pessoalmente, num caso desses, eu tb preferiria deixar o colega se recuperando em paz com os médicos, familiares e amigos. A mensagem foi dada por todos no vídeo.

Eduardo Duarte disse...

Bacana! Tbm achei que, para um polonês, o Kubica surpreende no "italianês"..rs

Curiosamente, o vídeo permite comparar (ou confirmar) os esteriótipos de alguns pilotos como: Kimi, o Gelado; Alonso, o Difícil; Hamilton, o Robozinho; Piquet o Tímido; Rubinho o Desengonçado; Kovalainen o Simpático e Vettel o Carismático.

Força Felipe, o Valente!!!