Umdiaquecomeçacom Led Zeppelin começasemprebem. Há exatos 30 anos ocorria o lançamento do últimoálbum da banda, “In Through The Outdoor” – o “Coda”, de 1982, foi feito com sobras de materiais. O ITTO abre com a poderosa “In The Evening”, tocada aqui ao vivo no festival de Knebworth, na Inglaterra. Boa audição!
A propria banda achava que este disco era muito franco, que as coisas não funcionaram como deveriam. Eu particularmente gosto mais deste do que do Presence.
A paulada Hot Dog é das melhores... Gosto muito de In the evening, mas não consigo ouvir Carroselambra inteira.
Sensacional as duas baladas All my love e I´m gonna crawn em que literalmente Plant rasteja.
Agora minha maior frustração em relação a este disco é nunca ter conseguido tocar de maneira decente, ao menos parecida a batida da bateria de Fool on the Rain. Aquilo é maravilhoso!
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
3 comentários:
Jimmy Page pilotanto uma Strato?????????????
A propria banda achava que este disco era muito franco, que as coisas não funcionaram como deveriam.
Eu particularmente gosto mais deste do que do Presence.
A paulada Hot Dog é das melhores... Gosto muito de In the evening, mas não consigo ouvir Carroselambra inteira.
Sensacional as duas baladas All my love e I´m gonna crawn em que literalmente Plant rasteja.
Agora minha maior frustração em relação a este disco é nunca ter conseguido tocar de maneira decente, ao menos parecida a batida da bateria de Fool on the Rain.
Aquilo é maravilhoso!
pois está aí uma coisa que eu nunca tinha visto, o Page com uma strato, e ainda por cima usando a alavanca... bem lembrado, Matelli.
gosto é uma coisa interessante, né? Particularmente acho o Presence um disco mais legal que o In trough...
legal o vídeo, Ico!
Postar um comentário