E o sol se põe para a passagem da Fórmula 1 pelodeserto do Sakhir em 2010. Comele vem a edição do “Credencial” falando de tudo o que cercou a corrida. Em duas partes: a primeiracom os meuscomentáriosgerais, a segunda respondendo as perguntas de vocês.
ATENÇÃO!!! Fiz alguma besteira na hora de equalizar a segundaparte e ela ficou muitoalta, Não consegui consertardepois, portantoabaixe o volumeantes de apertar o play, ok? Valeu!
CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA UM MICROFONE DECENTE PARA O ICO
Você que escuta todos os credenciais, mesmo aqueles fora de temporada, ajude com qualquer quantia na conta _____(escreva aqui a conta Ico)____ para que a gente possa escutar quem está tocando lá no fundão...
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Pô, pior q o microfone é decente! Apanhei foi é do software de edicao, mas já sei onde eu errei. :-)
Renato, vc tem razao, a Dallara fez os carros da Scuderia Italia sim, tinha me esquecido. Assim, o q eu quis dizer entao foi q a Dallara nao tem experiência na construcao de um F-1 moderno.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
9 comentários:
ola amigo, muito bom seu blog, da uma olhadinha no meu tb www.gpexpert.blogspot.com ahhh quem sabe não fazemos uma troca de banners ou algo parecido
Análises muito boas, como sempre. Parabéns pelo trabalho. Até a Austrália...
Obrigado por mais um Credencial!
E obrigado por avisar para abaixarmos o volume, realmente estava muito alto.
Abraço!!
Ico, aqui o "bico" na asa traseira da Lotus http://www.f1technical.net/images/development/2010/lotus-rw-bahrain.jpg
Sim sim, escape, mas eu tava apontando a curiosidade de ser no "motor"
Quanto a barbatana, eu não sabia que tinha usado, sabia que a RedBull disse que tava fazendo uma, se aprovassem a da McLaren... Na Austrália veremos!
Ótimo programa, todos nos temos que agradecer!
Como sempre, ótimos insights do paddock.
Quanto a mexer nos carros para melhorar as corridas, tudo bem, desde que eles não fiquem parecidos com o Delta Wing da indy.. hehe.
Que nada... Com o volume alto deu pra sacar mais ainda o belo trabalho de guitarra da vinheta de abertura e fechamento. hehehehe
Fiquei com uma pulga atrás da orelha, Ico!
Você disse que a Dallara não havia feito um carro de F1, antes deste da Hispania? (entendi direito?)
Entre 1988 e 1992 a Automobili Dallara fez os carros de F1 para a Scuderia Italia.
um abraço,
Renato
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Renato, vc tem razao, a Dallara fez os carros da Scuderia Italia sim, tinha me esquecido. Assim, o q eu quis dizer entao foi q a Dallara nao tem experiência na construcao de um F-1 moderno.
Abs!
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