terça-feira, 16 de março de 2010

CREDENCIAL - GP DO BAHREIN

E o sol se põe para a passagem da Fórmula 1 pelo deserto do Sakhir em 2010. Com ele vem a edição do “Credencial” falando de tudo o que cercou a corrida. Em duas partes: a primeira com os meus comentários gerais, a segunda respondendo as perguntas de vocês.

ATENÇÃO
!!! Fiz alguma besteira na hora de equalizar a segunda parte e ela ficou muito alta, Não consegui consertar depois, portanto abaixe o volume antes de apertar o play, ok? Valeu!

PARTE
1 – COMENTÁRIOS:

LINK

PARTE 2 – PERGUNTAS (abaixe o volume!!!):

LINK

9 comentários:

Jean Corauci disse...

ola amigo, muito bom seu blog, da uma olhadinha no meu tb www.gpexpert.blogspot.com ahhh quem sabe não fazemos uma troca de banners ou algo parecido

FranciscoCarlos disse...

Análises muito boas, como sempre. Parabéns pelo trabalho. Até a Austrália...

Gabriel Souza disse...

Obrigado por mais um Credencial!

E obrigado por avisar para abaixarmos o volume, realmente estava muito alto.

Abraço!!

Luís disse...

Ico, aqui o "bico" na asa traseira da Lotus http://www.f1technical.net/images/development/2010/lotus-rw-bahrain.jpg

Sim sim, escape, mas eu tava apontando a curiosidade de ser no "motor"

Quanto a barbatana, eu não sabia que tinha usado, sabia que a RedBull disse que tava fazendo uma, se aprovassem a da McLaren... Na Austrália veremos!

Ótimo programa, todos nos temos que agradecer!

tibone disse...

Como sempre, ótimos insights do paddock.

Quanto a mexer nos carros para melhorar as corridas, tudo bem, desde que eles não fiquem parecidos com o Delta Wing da indy.. hehe.

Ron Groo disse...

Que nada... Com o volume alto deu pra sacar mais ainda o belo trabalho de guitarra da vinheta de abertura e fechamento. hehehehe

Anônimo disse...

Fiquei com uma pulga atrás da orelha, Ico!

Você disse que a Dallara não havia feito um carro de F1, antes deste da Hispania? (entendi direito?)

Entre 1988 e 1992 a Automobili Dallara fez os carros de F1 para a Scuderia Italia.

um abraço,
Renato

Paulo Cunha disse...

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA UM MICROFONE DECENTE PARA O ICO

Você que escuta todos os credenciais, mesmo aqueles fora de temporada, ajude com qualquer quantia na conta _____(escreva aqui a conta Ico)____ para que a gente possa escutar quem está tocando lá no fundão...

Contribua também para pagar o curso de equalização de áudio para jornalistas desamparados em hotéis perdidos pelo mundo.

Agradecemos a ajuda de todos!

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Pô, pior q o microfone é decente! Apanhei foi é do software de edicao, mas já sei onde eu errei. :-)

Renato, vc tem razao, a Dallara fez os carros da Scuderia Italia sim, tinha me esquecido. Assim, o q eu quis dizer entao foi q a Dallara nao tem experiência na construcao de um F-1 moderno.

Abs!