segunda-feira, 5 de abril de 2010

CREDENCIAL – MALÁSIA

Mais compacto pela urgência de ir ao aeroporto e o desejo de estar em casa, mas não menos informativo, apaixonado e musical: aqui está o Credencial que fala da vitória de Sebastian Vettel, da boa fase da Red Bull, da liderança de Felipe Massa e de tudo mais que teve de relevante em Sepang. Como de praxe, com meus comentários gerais na parte 1 e as perguntas de vocês na parte 2. Aperte o play (ou baixe pelo link) e boa audição!

(Foto Luis Fernando Ramos)

PARTE 1


PARTE 2

20 comentários:

Renato Monteiro disse...

Ico,

O Credencial postado é o do Bahrein.

Abraço,
Renato

Unknown disse...

Grande Ico, o link esta errado ta falando da corrida passada.
Grande abraço!!!

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Valeu pelo toque, pessoal! Agora o link está corrigido. E viva os aeroportos com Internet gratuita!

Marcelo Urânia disse...

E, porra, a imagem no topo pra Shangai tá bonita pra cacete!

Eduardo Malheiros disse...

Link corrigido rapidamente, valeu Ico!

Estas interrupções do programa estão cada vez mais engraçadas. Já teve mensagem, ligação, latido de cachorro e agora...: sanduíche! Hauhauhau.

Mas muito bacana, acho que tem tudo a ver com o programa e seu caráter de "conversa informal" das internas do paddock, em oposição a um "programa de áudio" propriamente dito, mais pretensioso. O que não compromete de forma alguma sua qualidade. Aliás, na minha opinião, até a reforça.

Show de bola!
Abraço!

Leandro disse...

O Hamilton começou a corrida com pneus duros igual ao Massa,a diferença e a velocidade de reta!

Glailson disse...

Fala Ico. Sobre a pergunta que fiz para o Crdencial, que vc não se recordava, na verdade o Bruno falou que a Hispania iria começar com 20kg a mais do que eles gostariam é por conta dos componentes da suspensão ser feita de metal. Tá nesse link aí: http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2010/03/08/senna+diz+que+hispania+sera+um+segundo+mais+rapida+do+que+virgin+e+lotus+9419483.html

Se puder responder depois, agradeço. Até o GP da China!

leandro disse...

Eu acho que estão aumentando muito essa historia do Alonso,nas marchas para cima não tinha problemas,pra reduzir acontecia que, demorar um pouco mais para começar a baixar as marchas.

Paulo Cunha disse...

Como é duro viver em uma cidade onde basta ventar para cair a luz... nem chovendo está...

Eu fui confirmar que o Hamilton realmente saiu de pneus duros, como disse o Leandro, e notei um paralelo interessante na segunda volta entre a disputa de Hamilton e Buemi da reta de largada à 6 curva, com Massa atrás, com a disputa de Button e Massa, com Alonso atrás, da saída da 8 curva à saída da 10. Que me parece exemplificar o estilo muito mais arrojado de Hamilton (e Alonso) em comparação ao estilo mais cuidadoso de Massa (e obviamente de Button).

Fiquei meia hora escrevendo aqui e cabum, luz é artigo de luxo por aqui...

Anônimo disse...

Ico, Valeu você foi rapido, tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Daniel Gomes disse...

Sensasional esse Banner de Shangai!
Parabens por mais um programa legal.

Anônimo disse...

Ico, so para esclarecer o hamilton saiu com o mesmo composto do massa e dupo e depois moles, apenas o buton saiu com pneus macios dos quatro.

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

É, fui conferir na Internet aqui e realmente me embananei: o Button foi de estratégia invertida (macios-duros), mas o Hamilton não. Fui confiar na memória, deu nisso. Valeu pelo toque e, como diria Cid Moreira, desculpe a nossa falha...

Aos que elogiaram o banner, o crédito é todo do meu chapa Rica Ramos, um capista, ilustrador e infografista de primeira!

Abs

tibone disse...

Muito bom o banner mesmo.
Assim como o Credencial, que já está ficando cansativo elogiar, hehe.

Valeu Ico!

Luís Almeida, Portugal disse...

Muito obrigado pelas suas respostas meu caro Ico. Como sempre, cinco estrelas.

Glailson disse...

Ola Ico, vc viu sobre os compenentes da suspensão dianteira dos carros da HRT? Abraços

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Glailson, vi sim e agora posso confirmar: na Malásia eles estrearam os braços da suspensão em fibra de carbono, mais leves.

Abs!

Glailson disse...

Olá Ico, Beleza então. Então parece que o carro estava bem desbalanceado, pois eles deveriam ser um pouco mais rápidos, mas enfim. Espero melhoras para a China.

Abraços...

Unknown disse...

Ico, alguma novidade sobre esse fato da equipes estarem desconfiadas da red bull, que existe um sistema de regulagem de altura?
Ou é só mais uma polemica avista?

]muguello[ disse...

Ico, adoraria escutar a corrida na radio Bandeirantes. Porem a transmissao eh *apenas* para windows media player... Que nao usa windows, como faz? Pergunta para o pessoal *tecnico* da radio...