quarta-feira, 28 de abril de 2010

A NOSSA VITROLA

Quem me acompanha no twitter (ou no feeder dele aqui no blog) sabe o quanto eu uso e abuso do site “Grooveshark” para compartilhar músicas que me trazem inspiração, emoção, paz e recordações. Hoje o blog ganha através dele a sua própria vitrola, a nossa vitrola! O menu aí do lado trará sempre uma seleção de músicas feitas por mim e a idéia é variar as canções regularmente, trazer temas especiais, enfim, vai ser uma ferramenta bem bacana para trabalhar e se divertir com ela. Agora, você pode vir ao blog não só para falar de automobilismo, mas também para ficar ouvindo uma seleção de músicas desse humilde DJ enquanto surfa pela Internet. Role a página mais para baixo, encontre a vitrola, aperte o play e be my guest!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu bem queria um toca-discos desses. Sensacional.

Max Amaral. disse...

putz, Ico.

Sensacional sua seleção...

Ron Groo disse...

ô loco!

Try little tenderness! Que canção, que canção!

If you should love me: fantástica!

Let Loose, uma das melhores do Exile on a main street.

Bicicle Race, sem comentários.

Só senti falta de algo do Herbie Hancock

Anônimo disse...

Olá Ico,

Ótima idéia dessa sua vitrola virtual. Dei uma olhada no "set list" e gostei da variedade. Reparei até que você colocou lá "Rudy" do Supertramp, uma ótima música.

Bem, já que mencionei o Supertramp, coloca ai na sua agenda: 8 de setembro em Stadshalle
Vienna, Austria, show deles. Os ingressos já estão à venda e eu recomendo que você reserve o seu com bastante antecedência porque pode ser a última oportunidade de vê-los. Já o Roger Hodgson, cantor de alguns dos maiores hits do Supertramp, também estará se apresentando na Áustria: June 26, 2010 (with band) Free Festival, Vienna.

Abraços,

Guilherme Rosa

rpastor disse...

Gentle Giant!!!
Esse grupo é fantástico. Parabés pela idéia...