Das cidades que recebem a Fórmula 1, poucas significam tanto para mim quanto Barcelona. Já vi aqui um show do Pink Floyd e foi num bar perto das Ramblas que conheci minha esposa. O GP da Espanha acontece numa área industrial fora da cidade e, para agilizar a cobertura e evitar os enormes engarrafamentos causados pela “Alonsomania”, eu costumo ficar hospedado perto do circuito. Assim, já se tornou uma tradição pessoal aproveitar a quarta-feira para passear pelo centro da cidade. Sempre um roteiro parecido, no qual não pode faltar a movimentação da Plaza Catalunya e nem os tapas do Cuitat Comtal, lugar que eu sempre ia com minha gatinha para comer uns “montaditos”. Nada melhor para recarregar as baterias antes de um final de semana que promete muita ação e assuntos para a gente explorar por aqui. É como diz a música: Barcelona é poderosa! Plaza Catalunya Um típico habitante do centro de Barcelona Tapas 1: montaditos Tapas 2: azeitonas e anchovas Tapas 3: camarões e sardinhas Barcelona – Giulia Y los Tellarini
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
4 comentários:
Ico, bela sfotos! Que câmera usa?
Ico, MAGISTRAL
Uso uma Canon 1000D, uma semi-profissional da marca.
E magistral é a cidade! :-)
Abs!
Ico, coloca o video da musica BARCELONA do Barcelona Fredy Mercury y Monserrat Caballe. Este sim uma grande homenagem a cidade que é magistral mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=UpmGqJ05-84
Grande abraço e VIVA BARCELONA
Rafael Barcelona
Postar um comentário