Dá até arrepios pensar que o vídeo acima aconteceu de verdade. Duas lendas da música se encontram na execução de uma primorosa canção. Para ver e rever e rever e rever...
Esta é uma postagem que me emociona tanto quanto as vitórias do Piquet em cima do Mansell correndo pela inglesa Williams. Abraços Tadeu Teu irmão Maurício , meu camarada , me indicou teu blog que é duca.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
5 comentários:
rock'n'roll will never die
Putz, essa versão ficou bem a cara de Neil Young, com a zona cacofônica no final... E os dois brincando no vibrafone, isso é que é envelhecer!
Valeu, Ico!
Esta é uma postagem que me emociona tanto quanto as vitórias do Piquet em cima do Mansell correndo pela inglesa Williams.
Abraços
Tadeu
Teu irmão Maurício , meu camarada , me indicou teu blog que é duca.
Dois ícones: O mais pop dos beatles e o mais rocker dos folk singers.
Coisa linda esta versão.
Muito bom!
As dicas musicais são tão boas quanto os comentários de F1!
Valeu!
Postar um comentário