terça-feira, 12 de outubro de 2010

CREDENCIAL - GP DO JAPÃO

Uma edição enxuta, afinal cada segundo no Japão vale ouro e a conexão para subir o arquivo nem sempre é a ideal. Mas trazendo como sempre uma visão equilibrada de quem viveu de perto este intenso final de semana de Fórmula 1 em Suzuka. A força da liderança de Webber, o bom momento de Vettel, a tática de Alonso, a chance das McLaren, tudo está discutido no programa. Apertem o play (ou baixem pelo link), escutem, divulguem, comentem!

PARTE 1



PARTE 2




(Foto Luis Fernando Ramos)

6 comentários:

Ron Groo disse...

Longe de querer que Suzuka saia do calendário, de forma alguma, só achei estranho o fato de uma pista que a gente tem tantas esperanças de ver grandes corridas e ficar naquela procissão... Mas assim como gosto de Mônaco, adoro Suzuka.
Brigado pela resposta...

João Pedro disse...

Pô Ico,

Você nem lê direito as perguntas!

Quando ela é comprida você bate o olho e UM MONTE de coisas importantes que estão no meio delas vc não lê e assim acaba não respondendo o que as pessoas queriam saber.

Depois pede pra não fazer pergunta repetida.

É o que temos que fazer, pra ver se você acaba "pescando" a pergunta numa das repetições.

Mais atenção, MAS gosto muito do seu trabalho e indico sempre!!!

Abraço.

Celso AM disse...

Ico,

Pena que este credencial teve que ser feito às pressas..
De qq forma, muito bom!

Abraço e espero que na Coreia a conecção seja melhor!

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Valeu pelo toque, João Pedro. Tenho certeza que esse "Credencial" não ficou com o nível de profundidade dos outros, mas fazer um programa num esquema de "turista" e com Internet lenta não foi fácil. Como diria Cleber Machado, "é pontual, não estrutural". No próximo programa, voltamos à nossa programação normal.

Abs!

Unknown disse...

Oba Ico,

À medida que o Credencial se torna mais popular, vai ser mais difícil responder a todas as perguntas. Como sou fã do programa, estive pesquisando uma maneira de ajudar. Descobri este site:

www.google.com/moderator

Lá se posta perguntas, e as pessoas podem votá-las para cima ou para baixo. Aí o credencial poderia constar das 50 perguntas mais bem votadas. Assim o José Inácio pode botar até 50 se ele quiser (a maioria das perguntas dele são boas IMHO). Daí quaisquer que sejam as mais bem votadas farão parte do credencial. Também estimula as pessoas a lerem as perguntas dos outros, a escrever as perguntas com mais cuidado, e a divulgar para os amigos (para obter mais votos).

Aqui está um exemplo que eu fiz (as perguntas e os temas obviamente não são sérios, são só para usar como exemplo):

http://goo.gl/mod/w6FP

Gosto muito do Credencial. Através dele os fãs podem obter uma perspectiva muito interessante que não é disponível por nenhum outro meio. Muito obrigado pela gentileza e generosidade com o seu tempo. Não sei se estou procurando uma solução para um não-problema, mas fica a sugestão de toda forma.

Um abraço,
Leo.

Kohara disse...

Legal o programa, como sempre.

Só um detalhe -até meio bobo, mas enfim. Hiroshima, além de ser uma bela cidade -adorei o charme dos bondinhos no centro da cidade qdo eu estive aí- é a sede da Mazda.

abs!