terça-feira, 9 de novembro de 2010

CREDENCIAL - GP DO BRASIL

Um programa especial para um evento sempre especial. Com mais de duas horas de duração, este “Credencial” vai além das corridas, com a pluralidade que só o Brasil sabe ter, falando também de violência urbana e da política no esporte - todos temas muito presentes em Interlagos. Nestes poucos dias entre a prova paulistana e a decisão do mundial mais emocionante em muitos anos, fica aqui uma boa fonte de informação e de discussão. Aperte o play (ou baixe pelo link) e ouça, divulgue e comente!


PARTE 1


PARTE 2

(Foto Red Bull)

8 comentários:

Fernando Mayer disse...

Nem escutei ainda o programa mas já fica aqui o elogio para o banner do GP de Abu Dahbi!

Parabéns ao seu amigo que cria estas imagens (ele é da ISTO É não é mesmo?)e a vc por ter essa idéia de a cada GP mudar a imagem.

Abs

Fernando disse...

Ico me desculpe mas o Alonso tirando os 7 ptos da Alemanha perdeu muitos pontos tambem por sua culpa e por culpa da Ferrari.
2 Quebras de motores do Alonso.
1 Queimada na Largado do Alonso.
1 Batida do Alonso
1 Entrada de Safety Car desastrosa, que acabou com a corrida do Alonso.
Entao, acho que o Vettel tem que lutar ateh o fim , assim como o Webber, tomara que o Alonso ganhe a corrida e cale a boca de um monte de corneteiros, ele tem um carro inferior e se tivesse pilotando para a Redbull jah tinha sido campeao ha 3 corridas atras no minimo.

Paulo Cunha disse...

Não terminei de escutar tudo, mas parabéns pelos comentários sobre a segurança. Algo que eu não entendo é a polícia dupla no estado, militar e civil, quadrupla se adicionarmos as pequenas polícias federal e municipal. Também não entendo um judiciário lento e injusto. O judiciário imagino ser um problema fora de qualquer solução a médio prazo, mas me parece que a unificação das polícias é mais plausível nesse horizonte.

Isso sem falar que segurança é só em parte resolvida pelas forças policial e judiciária. Outra parte depende de outro tipo de justiça: a social.

Continuo a escutar, mas já vai meu muito obrigado por mais um excelente Credencial.

Marcos Antonio disse...

ótimo credencial como smepre Ico! Se eos chefões da Williams olharem pra sua cara estranho quando vc pedir pra não contratarem o Maldonado, diz que foi um torcedor fanático da Williams que pediu!rsrsrs

A minha torcida é pela a dupla Barrichello- Hulkenberg se mantenha, seria muito bom!
abraços

Paulo Cunha disse...

A vinheta mudou e ninguém falou nada. Adorei. Ah, falado!

Tenho uma visão mais fria sobre a opção limpa da Red Bull, não é só por amor ao esporte, é bastante questão de marketing tb. Veja a imagem que a Red Bull passa no site dela vis-a-vis da Ferrari...

Rob disse...

Ico, obrigado por mais um credencial..
Muito bom o programa.
Boa viagem pra Abu dhabi e bom fim de campeonato!

tibone disse...

Excelente programa, apesar de ter ficado BEM longo. Tive que fazer algumas pausas no meio do caminho, hehe.

Bastante informativo, como de costume. E essa decisão de titulo vai ser ótima!

Gabriel Souza disse...

Muito bom este Credencial, Ico!

Eu não consegui pensar em nenhuma pergunta interessante para esta edição...

Mas agora que escutei, tenho uma:

Lembro que há alguns programas você disse que a diferença entre Red Bull e Ferrari seria menor em Abu Dhabi, por conta da excelente tração dos carros de Maranello. Essa diminuição da diferença não pode fazer com que o Alonso se meta entre os "touros" ou até faça a pole?

Abraço!