sábado, 20 de novembro de 2010

“ELES ENTRARAM MUITO BEM NA F-1”

Encerrado o segundo dia de testes das equipes de Fórmula 1 em Abu Dhabi com os novos pneus da categoria, o trabalho se concentra nas fábricas daqui em diante. Apenas em fevereiro os motores voltarão a roncar na pista nos testes de pré-temporada e já com os modelos de 2011. Assim, como frisei ontem, o fundamental foi colher o maior número de informações possíveis, um teste no qual o número de voltas completadas vale muito mais do que o melhor tempo em si.

Para ajudar-nos a entender o trabalho, tive uma rápida conversa com Rubens Barrichello por telefone. As impressões positivas que teve, a revelação de um carro da Williams com mudanças radicais para o ano que vem e as férias em ritmo de velocidade, está tudo na conversa abaixo. Aperte o play, escute e comente!


(Foto Williams)

5 comentários:

Ron Groo disse...

Eu não costumo me animar com a conversa do Rubens nas pré temporadas, mas sabe... Desta vez eu me empolguei. Estou confiante que ano que vem minha Williams vai fazer bonito. Não sei se vai vencer, mas vão voltar a respeitar o time de Grove.
Go Williams Go!

Vasconcelos disse...

Das 18 temporadas do Rubens até agora em, pelo menos, 15 ele disse que o carro do ano seguinte seria melhor e etc., o problema é que as outras equipes tb evoluem e no fim das contas continua tudo na mesma. Se está na equipe de ponta o carro continua, se é do pelotão intermediário por lá fica. A Williams desde q se separou da BMW não fez nda mais do que número no grid. Não acredito q com o Cosworth empurrando vá mudar algo.

ba disse...

Concordo contigo quando comentou sobre a Williams no Credencial: é pra esquecer pódio, vitória e poles (salvo o imponderável, claro). O time tá mudando de filosofia de administração com o Parr, então devagar com o andor, mesmo. Por maior que seja a ambição, vontade e empolgação do Barrichello.

Fernando Mayer disse...

Não sei não...

Prefiro esperar pra ver. Torço pela Williams, torço pelo Rubens, seria muito bacana ver ambos vencendo por que realmente merecem por suas respectivas histórias, mas não quero criar expectativas demais.

Aliás, torço muito também pela Lotus. Gostaria muito der ver esta novela deles terminar logo. De preferência com final feliz!

Abs

Marcelonso disse...

Salve Ico,


Também não acredito muito em mudanças de forças.

Penso que a luta ficará entre as três deste ano e quem sabe a Mercedes, afinal de contas tem sido assim ano após ano...

E na Williams, com um motor melhor até levaria fé, mas com aquele ali não dá!

abs