terça-feira, 2 de novembro de 2010
SOLUÇÃO À VISTA?
A nebulosa situação da Williams em relação a seus pilotos no ano que vem pode ter ganho um facho de luz hoje com a notícia de que o time vai fornecer caixas de câmbio para a Hispânia no ano que vem. A parceria abre ao menos a perspectiva de que Nico Hulkenberg ou mesmo Pastor Maldonado possam amadurecer numa equipe com menos pressão por resultados. Acima de tudo, a notícia mostra que a HRT está mais viva do que muita gente pensa. E com um chefe de equipe austero como Colin Kolles, é mais provável que esse acordo envolva um escambo “piloto versus câmbio” do que um pagamento pelo uso de um equipamento. Respostas ao longo do inverno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Essa noticia do acordo Williams/Hispania é algo que se comenta desde a semana passada, e não ficaria admirado, claro, que a Hispania ser um "gato escondido com o rabo de fora", principalmente se juntarmos a isso os rumores de que pode ter comprado alguma coisa da Toyota e o aviso do próprio Kolles a dizer que "estamos melhor do que muitos de vocês julgam".
Tens razão, vamos esperar pelo Inverno para saber o que irá acontecer.
Mas a venda e caixas de câmbio podem dar tranquilidade?
E olha só que coisa heim, e o tio Frank que não quer que se venda chassis entre as equipes... Será que agora ele muda de idéia
vou ficar muito triste se o Rubinho sair este ano da F1....mas quem gosta mesmo assiste sempre...e não é que nem aquele papinhos "parei de assistir quando Senna morreu"...todos sentimos muito, uns mais outros menos, mas a velocidade esta nas veias!!
Rubinho na Hispania?
Senna na Williams?
Hulk na Hispania?
Inverno quem cara-pálida!
Não pude deixar barato...
Postar um comentário