domingo, 28 de novembro de 2010

SUSTO

Foi um baita de um barulho no Esprit Arena de Düsseldorf. Aparentemente por uma quebra de suspensão (não houve uma confirmação oficial), Heikki Kovalainen bateu forte logo na primeira corrida do domingo. O dano foi além do material. Durante cerca de dez segundos, o piloto ficou inconsciente dentro do carro. Foi despertado pela passageira, sua namorada Catherine Hyde. Depois, o finlandês desceu andando do carro e foi levado a um hospital para exames, desistindo do resto da competição. Tudo certo com ele, ficou apenas o susto.

11 comentários:

Vitor disse...

Será que quebrou no toque no muro na curva anterior?

Eduardo Casola Filho disse...

A panca do Kova foi feia. Vai verque estava tão "acostumado" com um carro meia-bomba como a Lotus, que quando pegou um carro melhorzinho não se segurou.

Claro que teve o problema com a suspensão, mas a batida foi espetacular.

Elizandro disse...

Quebrou a suspensão direita traseira, com 1:04 do vídeo dá para ver que a roda traseira entorta e o carro sai para a esquerda.

É audi né??? Não aguenta o tranco, esportivo alemão só existe um, PORSCHE.

Herik disse...

Bela pancada, heim?

Mas isso é que dá andar de DKW nessas ruas com asfaltos de péssima qualidade da Alemanhã... Boas são as ruas das cidades brasileiras...

Herik disse...

O "til" na Alemanha foi de lascar! Eu me penitencio...

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Conversei no aeroporto com o cameraman que chegou perto do carro depois da pancada, e veio o detalhe mais pitoresco. Reparem numa pessoa de preto passando atrás da barreira bem onde houve o impacto, ela até é atingida levemente pela proteção de plástico. Quem era? Michèle Mouton.

Azarada, a grande dama do rali?

Anônimo disse...

Nunca mais ela vai querer aparecer no ROC...

Anônimo disse...

Muito estranho, acho que ele entrou errado na reta e ficou ralando o carro no muro, quando foi girar o volante para esquerda perdeu a frente do carro, mas tbm nao entendo pq ele nao diminuiu a velocidade quando percebeu que o carro bateu no muro, pq ele ficou batendo no muro de pe embaixo, aii nao tem como segurar.

Celso AM disse...

Ico, td bem com ela?

Zicada é pouco... pra ela, fds pra esquecer..


Abs!

Ron Groo disse...

Este é o Kova velho de guerra.

JackSpeed disse...

o kova ja mandou bem no roc,mas dessa vez...