domingo, 11 de janeiro de 2009

É AMANHÃ!

Finalmente os primeiros carros de 2009 começam a sair do forno, com a Ferrari sendo a primeira a apresentar o seu. Fui bisbilhotar no site deles e colocaram esta imagem do logotipo como “teaser”, o que não diz muito. Assim, as perguntas que queremos saber serão mesmo respondidas amanhã, como as soluções na geometria da suspensão e o caminho inicial do pacote aerodinâmico que será utilizado pelo time italiano.


O blog parte daqui a pouco para e amanhã estará em Mugello acompanhando as novidades. Confira aqui, nas rádios do Grupo Bandeirantes, no Lance e no Tazio todas as informações! E quem tiver perguntas para Massa, Domenicali, Raikkönen ou os engenheiros, poste nos comentários. Sugestões inteligentes são sempre bem-vindas!

4 comentários:

Zezão disse...

Como o Felipe pretende lidar com um carro que é praticamente novo em comparação ao ano passado na aerodinâmica e qual ele crê que será a maior dificuldade ?

Anônimo disse...

Queria que voçê perguntasse sobre as duas categorias nacionais que ele e a Fiat estavam cogitando em criar,não vi mais comentário sobre esse assunto.

Santos disse...

Aos engenheiros:
Dentre as mudanças mais significativas como a adoção do KERS, a volta do pneu slick e as mudanças aerodinâmicas, quais dessas envolveu uma maior preocupação e adaptação da equipe?

Anônimo disse...

Com o corte de custos na F-1 e a consequente diminuição dos testes, não seria muito precipitado ser a primeira equipe a apresentar o carro?