Na quinta-passada, quando cheguei no aeroporto para alugar meu carro para a corrida, fiz questão de alugar um Renault, para ir entrando no espírito da história do final de semana – e, tenho de dizer, gosto do Clio. Mas o modelo que me deram não tinha a entrada auxiliar para espetar o meu iPod, então parei no primeiro posto de gasolina e comprei uma daquelas coletâneas baratinhas, eram 5 CDs com “As 100 melhores canções de todos os tempos”. Claro que o título era enganador, mas o preço era de banana e tinha música para todos os gostos, dos anos 50 à década atual. E pelo menos umas 30 bem bacanas.
Uma das que me chamou a atenção foi essa velha balada dos anos 80 da dupla Daryl Hall & John Oates. Fiquei ouvindo a melodia agradável, reparando na letra e pensando porque Nelsinho Piquet simplesmente não respondeu à proposta indecente que lhe foi feita cantarolando esse refrão: “I would do almost anything that you want me to, but I can’t go for that!”. Aperte o play e confira!
8 comentários:
Ico,
Por que você não compra um daqueles transmissores de FM que encaixam na entrada do cabo de dados do iPod?
O aparelho se chama iTrip e custa menos de cem reais. Você sintoniza uma frequência de FM que não "existe" (não há emissora trabalhando) na rádio, depois sintoniza a mesma frequência no iTrip.
Pronto! O som do carro começará a reproduzir o que o iPod está tocando.
Recomendo o iTrip também, tenho um "genérico" paguei cerca de 40 reais (claro que ai na europa, não há necessidade do genérico,mas enfim), deveras util.
Fiquei 2 dias sem acessar o blog, e sou massacrado por uma enxurrada de boas informações, Lotus, Renault, Credencial, tudo muito pontual e sempre sensato. Valeu pelas informações, Ico, fizeram minha manhã passar BEM mais rápido.
Serviço de Utilidade Pública!
Achei a música do Simply Red ("Sunrise") que tem a mesma base inicial: http://www.youtube.com/watch?v=rYqWMiyk59k
Também é figurinha certa na JBFM,aqui do Rio.
Quando comecei a ouvir o teclado da entrada também lembrei na hora de Sunrise,do Simply Red.
iTrip é uma ótima sugestão.
Nunca tinha ouvido falar do iTrip, a idéia é boa mesmo, valeu!
E tb nao conhecia a música "Sunrise", famosa "sampleada", palavra sinônimo de "falta de criatividade para fazer a própria música".
A vantagem do iTrip é que voce não vai mais depender das entradinhas para USB.
Mas,em compensação o som também não é a mesma coisa.
Postar um comentário