quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TV BLOGO – HALL AND OATES

Na quinta-passada, quando cheguei no aeroporto para alugar meu carro para a corrida, fiz questão de alugar um Renault, para ir entrando no espírito da história do final de semana – e, tenho de dizer, gosto do Clio. Mas o modelo que me deram não tinha a entrada auxiliar para espetar o meu iPod, então parei no primeiro posto de gasolina e comprei uma daquelas coletâneas baratinhas, eram 5 CDs com “As 100 melhores canções de todos os tempos”. Claro que o título era enganador, mas o preço era de banana e tinha música para todos os gostos, dos anos 50 à década atual. E pelo menos umas 30 bem bacanas.


Uma das que me chamou a atenção foi essa velha balada dos anos 80 da dupla Daryl Hall & John Oates. Fiquei ouvindo a melodia agradável, reparando na letra e pensando porque Nelsinho Piquet simplesmente não respondeu à proposta indecente que lhe foi feita cantarolando esse refrão: “I would do almost anything that you want me to, but I can’t go for that!”. Aperte o play e confira!

8 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Ico,

Por que você não compra um daqueles transmissores de FM que encaixam na entrada do cabo de dados do iPod?

O aparelho se chama iTrip e custa menos de cem reais. Você sintoniza uma frequência de FM que não "existe" (não há emissora trabalhando) na rádio, depois sintoniza a mesma frequência no iTrip.

Pronto! O som do carro começará a reproduzir o que o iPod está tocando.

tibone disse...

Recomendo o iTrip também, tenho um "genérico" paguei cerca de 40 reais (claro que ai na europa, não há necessidade do genérico,mas enfim), deveras util.

Fiquei 2 dias sem acessar o blog, e sou massacrado por uma enxurrada de boas informações, Lotus, Renault, Credencial, tudo muito pontual e sempre sensato. Valeu pelas informações, Ico, fizeram minha manhã passar BEM mais rápido.

Fernando Mayer disse...

Serviço de Utilidade Pública!

CJK turma 1987 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Achei a música do Simply Red ("Sunrise") que tem a mesma base inicial: http://www.youtube.com/watch?v=rYqWMiyk59k

Arthur Simões disse...

Também é figurinha certa na JBFM,aqui do Rio.

Quando comecei a ouvir o teclado da entrada também lembrei na hora de Sunrise,do Simply Red.

iTrip é uma ótima sugestão.

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Nunca tinha ouvido falar do iTrip, a idéia é boa mesmo, valeu!

E tb nao conhecia a música "Sunrise", famosa "sampleada", palavra sinônimo de "falta de criatividade para fazer a própria música".

Arthur Simões disse...

A vantagem do iTrip é que voce não vai mais depender das entradinhas para USB.
Mas,em compensação o som também não é a mesma coisa.