domingo, 7 de março de 2010

TV BLOGO – O NOVO TRAÇADO DO BAHREIN

Para irmos aquecendo nessa semana de abertura do Mundial, achei esse interessante vídeo apresentando a pista, incluindo a sinuosa extensão que foi agregada ao traçado original. Como o narrador coloca, vai ser uma parte boa para destruir os pneus com o carro pesado. É uma parte que não vai mudar em nada a dinâmica da corrida, mas vai fazer pilotos e engenheiros queimarem tutano: busco um carro estável na parte travada ou prefiro um acerto que o deixe com mais velocidade final de reta? Dá para encontrar um compromisso eficiente? As respostas, a gente traz a partir dos treinos de sexta-feira.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lixo de traçado, qualquer coisa é melhor que estes circuitos 'picados' cheios de arranca e para e áreas de escape maiores que a largura da própria pista, em váias partes do circuito tu não sabe para que lado vai dobrar a proxima curva, muito chato...

Marcelonso disse...

Ico,

Esses circuitos desse figura alemão são todos um pé no saco,ano passado a prova foi horrivel,vejamos a deste ano.

abraço

tibone disse...

Pela simulação no rFactor, a versão 2010, é cerca de 15s mais lenta. Uma volta usando o Mod de 2009, fica em torno de 1.50~.

Essa nova seção, não adiciona nada de bom na pista, e ainda quebra algumas das partes mais rápida do S1.

Achei desnecessário.

Mas tenho que admitir que é divertidinha de guiar, usando o Mod de 79 ou 75, muita potência para pouco espaço, na seção nova, o que se torna um desafio.

Edgard Pinto Júnior disse...

www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

...passar quase quatro meses esperando pela nova temporada, criar expectativas, especular, acompanhar todo dia, o dia todo, alguma novidade, pra vir uma corridinha mequetrefe dessas...só sendo fanático mesmo...que horas é a largada? Hehehe.

Paulo Abreu disse...

Odeio essa história de mecher em traçados. O da pista do Bahrein era apenas interessante, mas com essas mudanças virou uma porcaria. Tomara que a prova seja legal.

Anônimo disse...

Pioraram o que já era ruim!

Sds,
Al Unser Jr.

Renato Müller, São Paulo/SP disse...

Porcaria de pista. Já era meia boca, bem aquelas coisas do Tilke de "duas retonas quebradas por um cotovelo + um mundo de curvinhas pra lá e pra cá". Só piorou com esse pedaço novo. Horrível, medonho, péssimo. O jeito é jogar GPLegends e correr em pista de verdade...