Para irmos aquecendo nessa semana de abertura do Mundial, achei esse interessante vídeo apresentando a pista, incluindo a sinuosaextensãoque foi agregada ao traçado original. Como o narrador coloca, vai ser uma parte boa paradestruir os pneuscom o carro pesado. É uma partequenão vai mudaremnada a dinâmica da corrida, mas vai fazerpilotos e engenheiros queimarem tutano: busco umcarroestável na parte travada ou prefiro umacertoque o deixe commaisvelocidadefinal de reta? Dá para encontrar um compromisso eficiente? As respostas, a gente traz a partir dos treinos de sexta-feira.
7 comentários:
Anônimo
disse...
Lixo de traçado, qualquer coisa é melhor que estes circuitos 'picados' cheios de arranca e para e áreas de escape maiores que a largura da própria pista, em váias partes do circuito tu não sabe para que lado vai dobrar a proxima curva, muito chato...
Pela simulação no rFactor, a versão 2010, é cerca de 15s mais lenta. Uma volta usando o Mod de 2009, fica em torno de 1.50~.
Essa nova seção, não adiciona nada de bom na pista, e ainda quebra algumas das partes mais rápida do S1.
Achei desnecessário.
Mas tenho que admitir que é divertidinha de guiar, usando o Mod de 79 ou 75, muita potência para pouco espaço, na seção nova, o que se torna um desafio.
...passar quase quatro meses esperando pela nova temporada, criar expectativas, especular, acompanhar todo dia, o dia todo, alguma novidade, pra vir uma corridinha mequetrefe dessas...só sendo fanático mesmo...que horas é a largada? Hehehe.
Odeio essa história de mecher em traçados. O da pista do Bahrein era apenas interessante, mas com essas mudanças virou uma porcaria. Tomara que a prova seja legal.
Porcaria de pista. Já era meia boca, bem aquelas coisas do Tilke de "duas retonas quebradas por um cotovelo + um mundo de curvinhas pra lá e pra cá". Só piorou com esse pedaço novo. Horrível, medonho, péssimo. O jeito é jogar GPLegends e correr em pista de verdade...
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
7 comentários:
Lixo de traçado, qualquer coisa é melhor que estes circuitos 'picados' cheios de arranca e para e áreas de escape maiores que a largura da própria pista, em váias partes do circuito tu não sabe para que lado vai dobrar a proxima curva, muito chato...
Ico,
Esses circuitos desse figura alemão são todos um pé no saco,ano passado a prova foi horrivel,vejamos a deste ano.
abraço
Pela simulação no rFactor, a versão 2010, é cerca de 15s mais lenta. Uma volta usando o Mod de 2009, fica em torno de 1.50~.
Essa nova seção, não adiciona nada de bom na pista, e ainda quebra algumas das partes mais rápida do S1.
Achei desnecessário.
Mas tenho que admitir que é divertidinha de guiar, usando o Mod de 79 ou 75, muita potência para pouco espaço, na seção nova, o que se torna um desafio.
www.oconsumidoremdebate.blogspot.com
...passar quase quatro meses esperando pela nova temporada, criar expectativas, especular, acompanhar todo dia, o dia todo, alguma novidade, pra vir uma corridinha mequetrefe dessas...só sendo fanático mesmo...que horas é a largada? Hehehe.
Odeio essa história de mecher em traçados. O da pista do Bahrein era apenas interessante, mas com essas mudanças virou uma porcaria. Tomara que a prova seja legal.
Pioraram o que já era ruim!
Sds,
Al Unser Jr.
Porcaria de pista. Já era meia boca, bem aquelas coisas do Tilke de "duas retonas quebradas por um cotovelo + um mundo de curvinhas pra lá e pra cá". Só piorou com esse pedaço novo. Horrível, medonho, péssimo. O jeito é jogar GPLegends e correr em pista de verdade...
Postar um comentário