terça-feira, 14 de setembro de 2010

CREDENCIAL – GP DA ITÁLIA

O “Credencial” do fim da temporada européia traz um amplo apanhado da etapa de Monza, trazendo na primeira parte um belo retrato da performance de pilotos e equipes que estão na briga pelo título mais disputado em muitos anos: tanto do que fizeram neste final de semana como do que esperar deles nas etapas que restam. Na segunda parte, a gente abre ainda mais o foco e aborda também uma série de outros assuntos relevantes também nas perguntas de vocês. Aperte o play (ou baixe pelo link) e boa audição!

PARTE 1


PARTE 2


(Foto xpb.cc)

5 comentários:

Cristiano disse...

Legal como sempre! Esqueci de mandar a pergunta, mas pode ser respondida por aqui mesmo: muito se falou do Button ter usado asa "comum" e o duto frontal. Foi impressão minha ou a Renault (Kubica) também usou?

Unknown disse...

Ico, antes de tudo, parabéns pelo credencial! E deu na lata o que você falou no podcast sobre o assoalho da Red Bull. Helmutt Marko foi a público hoje falar justamente disso, e explicando o porque de terem usado o "Flow Vis".

Dé disse...

Ficou ótimo o credencial, Ico.
Obrigado e parabéns.

Gabriel Souza disse...

Ico,

obrigado por mais um Credencial no ponto!

Uma dúvida surgiu: se os carros voltassem a ter a largura que tinham até 1997 a turbulência atrapalharia menos? Sou totalmente leigo no assunto, então esta pode ser uma pergunta muito idiota.

Abraço!

Fernando Mayer disse...

E aí Ico!

Muito bom o Credencial como de costume!

Não tinha parado pra pensar sobre o que você falou sobre o Button, de como sua tocada sem erros pode fazer diferença ao seu favor e se caso ele não tivesse tido os contra tempos de Mônaco e Spa talvez seria lider a esta altura.

Parabéns mais uma vez!

Abs