terça-feira, 21 de setembro de 2010

DIA DE VIAGEM

Pegar visto, fazer mala, se preparar física e mentalmente para uma longa viagem: está de volta a velha rotina das corridas “além-mar” da F-1, para quem mora no continente europeu. Mas é impressionante como a corrida de Cingapura traz um ânimo extra. E não digo isso só por mim, mas também pelo que sinto de colegas e membros das equipes. Em duas edições, a prova já se estabeleceu como uma das favoritas da trupe que acompanha o circo, seja pela variante de ser uma prova noturna ou pelo irresistível charme do lugar. Por mais que a corrida em si tende a ser chata, para nós é uma boa mudança do habitual cotidiano de um final de semana de cobertura.

Enquanto eu corro por aqui, deixo para vocês a sugestão de alguns textos relativos à corrida que publiquei nas edições passadas:


- Para as primeiras impressões no meu primeiro dia na cidade, clique aqui.


- Para um vídeo com imagens históricas do automobilismo no país, clique aqui.


- Para uma análise feita no dia seguinte à prova de 2008, verificando a (então apenas “suspeita”) estratégia da Renault para Fernando Alonso, clique aqui.


- Para as impressões do circuito depois de uma volta feita “a pé-embaixo”, clique aqui.

Um comentário:

Ron Groo disse...

Eu me lembro bem deste post com as então suspeitas sobre o acidente... Te juto que na hora eu fiquei meio desconfiado, mas depois de ler o post eu comecei a achar que fazia todo o sentido. Deu no que deu.
Ou melhor não deu em nada... Briatore ta ai, a Renault não foi punida e nada aconteceu.